terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Do Mais Barulho

Descubra o que o ONODI e CANGA, SIMON COWELL e SUSAN BOYLE tem a ver com os foliões do Carnaval do Campeche



Mö Pombo quirido, que das barrancas de Quaraí cá nestes capões veio arrulhar, digo a ti sem pestanejar, frêmito ocular desnecessário, Luiza é Neta linda, às vezes mais que filha, noutras mais que mãe, c'oa beleza destas três meninas, sintetiza mulher, mãe e filha. Esse pequeno repente mal-enjambrado é singela homenagem ao amigo, porque ela faz teu sorriso brilhar desassisado. Meu irmão Mauro Thezainer derreteu-me as pelancas dizendo que as fotos do evento revelavam minha alegria ao tocar num pocket-show recente. Contudo, mais além da inocente beleza aneglical, doutras momices esse post trata.
Recebi um torpedo hollywoodiano de meu perro louco amigo El Tigre, daquelas mensagens danadas pelas chamas do pecado, dos eflúvios sativos e engarrafadas no álcool que lhe são peculiares. Dizia o cão aloprado, motorista mais querido das estrelas, o mais requisitado pelas celebridades, que ao prescrutar diretamente das colinas de Beverly Hills o Cangablog, identificara na última foto uma diva ... quem  .... quemm.... quemmm e que sabia que a mesma viria brincar no Carnaval do Campeche, Ribeirão da Ilha e Sambaqui??? Well, El Tigre, mi perro ainda mais louco de rum anejo, envelhecido com os sabores da madeira especial em que é guardado, louco desde o carnaval de St. Kitts & Nevis, aonde passou dias de rei no Four Season, bêbedo porém não tanso, na qualidade de assíduo leitor e do auto-assumido posto de Cangasbudmann,  doidivanas sem medida conta a seguinte estória:

- "Susan Boyle, a diva descoberta na Inglaterra no show de calouros do século XXI capitaneado por Simon Cowell, meu amigo com quem estive 31 de dezembro em Barbados juntamente com Rihana, para o Revellion, havia me contado que Susan, iria ao Brasil. Não quiz te dizer nada, porque o The Sun estava atrás de umas fotos da velha e adiposa diva pelada na Praia do Pinho em Palhoça, point que ela pretendia comparar com Anse de Governeur em St Marteen. Fiquei com medo de avisar o amigo porque algum traquitana do grupo Murdoch poderia estar me grampeando. Mas a foto comprova que Susan Boyle estava mesmo no Campeche." 

Ou seja, depois de um francês famoso, uma singer descoberta  em um programa de calouros que é a síntese da modernidade instantânea amerrisou nas águas do Riozinho ...

Canguita, me responda. Este canino sacripanta, sinesíforo da matilha, da malta e (sem qualquer diferença) de tudo quanto é tipo de popstar bervelywoodiano, este puto é ou não é um cachorro bem informado? (Fotos da folia de Marili Benthien, grampeadas do Cangablog onde você pode ler sobre a cobertura completa em post original). Mais Barulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário