terça-feira, 24 de maio de 2011

Carlos Alcir não é funcionário público

Recebi de Carlos Alcir Pereira Corrêa este e-mail onde afirma que não é funcionário público e portanto tem direito a comprar placa de táxi em Florianópolis. O nome de Carlos consta da lista, publicada aqui, de funcionários públicos que teriam ganho placas de táxis na cidade e que estão sendo investigados.

    A minha curiosidade maior é saber de onde voçê tirou esta informação erronea, pois sou taxista profissional e cadastrado nos orgãos competentes Há pelo menos 16 anos , esta sua publicação me causou alguns transtornos , pois estou em Uruguaiana  RS  e recebi varias ligações de  Floripa, para retornar imediatamente, fiquei muito chateado pois meu nome é muito respeitado na minha classe, e um comentario como este gera uma certa polêmica, pois fui um dos poucos taxistas profissionais que passou no concurso, para isso estudei pelo menos dois anos, para ficar em sexto lugar, e hoje tenho minha permissão para trabalhar no ponto do AEROPORTO, por merecimento e legalmente, gostaria imensamente que houvesse um esclarecimento.

   Caro Carlos Alcir, creio que com apublicação deste esclarecimento fica tudo em pratos limpos. A lista que recebi foi de uma fonte de minha extrema confiança. Infelizmente não posso matar a sua curiosidade revelando o nome do meu informante. Espero que continue sendo leitor do Cangablog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário