domingo, 13 de março de 2011

Big Boy - Ritmos de Boite


Essa o Tio Éio (irmão) tirou do fundão mesmo! Não só Big Boy mas a lembrança das rádios que escutávamos na década de 70. O rádio era a nossa grande ligação com o mundo exterior a partir de Quaraí/Artigas.

Flash Back - 1970 - Lembro das noites e madrugadas ouvindo num rádio a pilhas até 4 da manhã, buscando novidades musicais , e através do qual tive a felicidade de sintonizar as rádios AM LR1 El Mundo de B Aires (Musica con Thompson y Williams) e rádio Mundial 860, Ritmos de Boite com BIG BOY!!!!!
A rádio El Mundo, fazia cadeia com a Mitre, Splendid e Belgrano, programa de Fito Salinas. "LR1, LRX, LRX1 Radio EL Mundo y la cadena Azul Y Blanca de emisoras argentinas".

Um show!

Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Big Boy - Ritmos de Boite": Boa, muito legal. Até a rua do motel, a estrado do Joá eu me lembro. Que merchan supimpa. Bigboy e a MundialRio860 embalou os sonhos e belos momentos da minha geração, hoje com mais de 50.
De lembrança ninguém vive, tá bom.Mas que dá uma agitada nas prateleiras dos bons momentos, isso dá. Anos mais tarde, a convite do saudoso Julio Bonkhe, que nos deixou, trabalhando na Cultura AM 1110 em Floripa, fiquei honrado pelo seu convite e sugestão para trabalhar na Mundi Rio...era muita areia pro meu caminhão! 



Milton Ostetto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Big Boy - Ritmos de Boite":
Canga
essa foi essa foi la do fundo do Bau mesmo, eu tambem quando era adolecente la na "" Nova Veneza" tambem escutava o Big Boy na radio Mundial com o patrocinio de Vips motel..
abraçao
Milton 

2 comentários:

  1. Canga
    essa foi essa foi la do fundo do Bau mesmo, eu tambem quando era adolecente la na "" Nova Veneza" tambem escutava o Big Boy na radio Mundial com o patrocinio de Vips motel..
    abraçao
    Milton

    ResponderExcluir
  2. Boa, muito legal. Até a rua do motel, a estrado do Joá eu me lembro. Que merchan supimpa. Bigboy e a MundialRio860 embalou os sonhos e belos momentos da minha geração, hoje com mais de 50.
    De lembrança ninguém vive, tá bom.Mas que dá uma agitada nas prateleiras dos bons momentos, isso dá. Anos mais tarde, a convite do saudoso Julio Bonkhe, que nos deixou, trabalhando na Cultura AM 1110 em Floripa, fiquei honrado pelo seu convite e sugestão para trabalhar na Mundi Rio...era muita areia pro meu caminhão!

    ResponderExcluir