terça-feira, 15 de março de 2011

Alô Anônimos!!!!!

Querido leitor anônimo, sei que é um pouco complicado para deixar cometários no blog. Isso se resolve fácil marcando a alternativa anônimo. Mas no final do comentário assine o seu nome, por favor. A preservação da fonte é um dos práticas mais sagradas deste blog. Assine sem medo.
Quanto aos anônimos que escrevem somente atacar e ofender continuem sem assinar. A covardia, sem dúvida, é uma das suas maiores "qualidades".

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Alô Anônimos!!!!!": Taí! Gostei do aviso direto. Já fiz algumas denúncias sérias, mas fiquei com medo de me identificar. Acabei de perder o medo. Pode contar comigo. Fui eu que passei um comentário sobre a nomeação de um filósofo para a Gerência de Estudos e Projetos do DETER, na mesma matéria sobre nomeação da Ada para a Secretaria da Justiça, duas situações que considero a causa de todo o caos do serviço público no Brasil.
Anônimo da Silva Sauro

2 comentários:

  1. Taí! Gostei do aviso direto. Já fiz algumas denúncias sérias, mas fiquei com medo de me identificar. Acabei de perder o medo. Pode contar comigo. Fui eu que passei um comentário sobre a nomeação de um filósofo para a Gerência de Estudos e Projetos do DETER, na mesma matéria sobre nomeação da Ada para a Secretaria da Justiça, duas situações que considero a causa de todo o caos do serviço público no Brasil. Roberto Scalabrin, Engenheiro do DETER

    ResponderExcluir
  2. Se precisares de alguma informação do DETER, pode contar comigo. Roberto Scalabrin (r.scalabrin@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir