sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rapte-me camaleoa!

Do colunista Tutty Vasques em sua coluna no Estadão:
O marido de Ideli Salvatti não deve estar acreditando! Sabe lá o que é dormir uma noite com a recém nomeada relatora do Orçamento da União para 2011 e, day after, acordar em posição de concha com a futura ministra da Pesca? Jeferson Figueiredo, 12 anos mais jovem que a patroa, mal teve tempo para recuperar o fÃ?lego e, antes do fechamento desta edição, já estava pronto pra outra.
Casado com a senadora há quase 1 ano – desde 19 de dezembro de 2009 -, o flautista e 1º. sargento do Exército já está acostumado com a troca rápida de papéis na vida a dois com a parlamentar.
Depois da lua-de-mel, esteve mais tempo com a candidata ao governo do Estado de Santa Catarina do que com a líder do PT no Senado propriamente dita. Ideli muda muito! Por pouco Jeferson não a pegou no tempo em que ela era 40 quilos mais gorda.
A partir de 1º. de janeiro, o cara será oficialmente marido de ministra. Antes disso, vai ainda comemorar aniversário de casamento, Natal, Réveillon...Cá pra nós, deve ser divertidíssimo ser casado com a Ideli.
Ou não, né?!

Lila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Rapte-me camaleoa!": Tenho muitas críticas à senadora Ideli Salvati; concernem sua atuação política e opções que, a meu ver, são no mínimo duvidosas. Mas daí a descer o tom da crítica ironizando seu peso ou o fato de seu marido ser mais novo... francamente. A mentalidade patriarcal do tempo da colônia parece que deita raízes cada dia mais fortes; o texto de T. Vasques taí pra comprovar.
Abraços! 


2 comentários:

  1. Tenho muitas críticas à senadora Ideli Salvati; concernem sua atuação política e opções que, a meu ver, são no mínimo duvidosas. Mas daí a descer o tom da crítica ironizando seu peso ou o fato de seu marido ser mais novo... francamente. A mentalidade patriarcal do tempo da colônia parece que deita raízes cada dia mais fortes; o texto de T. Vasques taí pra comprovar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A Lila tem toda razão, me admira este blog fazer coro ao Estadão e seus "colaboradores". Eles sempre tem um outro motivo além da escrita, como diria alguns, está nas entrelinhas...

    ResponderExcluir