sábado, 19 de junho de 2010

Manual de Sobrevivência de um brasileiro durante a Copa na Argentina

Excelente manual do Conexãobuenosaire's Blog:

Vira e mexe alguém me pergunta como é ser brasileiro durante a Copa do Mundo na Argentina. Eu só consigo me lembrar de uma expressão que dizia um chefe meu toda vez que acontecia algo muito grave, mas ela é imprópria para este blog. Ontem, meu editor do site www.traducirargentina.com.ar, Mariano Gárcia, me perguntou: “Como é a vida de inimiga infiltrada?” Meu bem, eu sou a Mata Hari do futebol!

Leia tudo bebendo na fonte.

Um comentário:

  1. hola Canga.. somos Pablo, Juan Manuel y Maria Eugenia, hijos de Ruben y Marta la pareja que compartio la mesa con uds el sabado ultimo pasado en san telmo... Te enviamos saludos y felicitaciones por la nota escrita. Ademas de recordarte que te esperamos en Santa Isabel para ver la GRAN FINAL ( esperemos que sea con final de tango). Saludos!!!!

    ResponderExcluir