quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parceria: 82 anos bebendo no mesmo bar

Britânicos se conheceram aos 13 anos em bar de Somerset. Les Perkins e Chris arfitt já viram muitas mudanças em pub.

Dois britânicos que se conhceram em um pub inglês quando tinham apenas 13 anos comemoraram ontem mais de oito décadas de bebedeira no mesmo bar. A matéria é destaque do jornal inglês The Sun. Les Perkins, de 98 anos, e Chris Parfitt, 95, se conheceram no pub Waggon and Horses, na Inglaterra, quando ainda tinham 13 anos e estavam com seus pais. Com o tempo passaram a frequentar o mesmo bar que virou seu ponto de encontros semanais. Já se passaram mais de 80 anos e os amigos continuam frequentando o mesmo lugar.

Nunca consegui frequentar o mesmo lugar por mais de 30 anos, no caso a Kibelândia. Talvez por falta de tempo...de vida, é c laro. Bar onde bebo há 3 décadas. Claro que nesse periodo frequentei bares do Uruguai e outras cidades onde andei "exilado". Comstumo dizer que "a Kibelândia é o meu segundo...bar"

Virson deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parceria: 82 anos bebendo no mesmo bar": Nota-se pela pinta que os dois regulars aí foram e continuam curtidos no malte. Nada de novo, mesmo poque o bom bebedor pode viver muito tempo quando bebe pouco e sempre e vice-versa.Ou não é nada disso? Acho que vou me servir mais uma dose...

Paulo Dutra deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parceria: 82 anos bebendo no mesmo bar": Canga
eu sempre digo....SABER BEBER É UMA ARTE
paulo dutra


2 comentários:

  1. ganga
    eu sempre digo....SABER BEBER É UMA ARTE
    paulo dutra

    ResponderExcluir
  2. Nota-se pela pinta que os dois regulars aí foram e continuam curtidos no malte. Nada de novo, mesmo poque o bom bebedor pode viver muito tempo quando bebe pouco e sempre e vice-versa.Ou não é nada disso? Acho que vou me servir mais uma dose...

    Virson

    ResponderExcluir