quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deputado valentão começa a amarelar

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), que disse se lixar para a opinião pública, acusou a imprensa de editar suas declarações e tentar encurralá-lo. “As matérias são editadas para tirar nós tudo no fogo (sic), para me encurralar. Se tiver que condenar o Edmar Moreira eu vou condenar, mas se tiver que absolver, eu vou absolver”, disse, durante reunião do Conselho de Ética nesta quarta-feira, quando se discute se ele será ou não substituído na relatoria do caso de Edmar Moreira (sem partido-MG), acusado de usar irregularmente verba indenizatória.

Ele admitiu não ter sido feliz ao usar a frase “estou me lixando para a opinião pública”, alegando que foi dita num momento que em que estava sendo provocado por jornalistas. "Posteriormente, essa frase foi pinçada fora do contexto e levada às manchetes dos jornais", acusa.

Também se queixou do comportamento da imprensa, que vem investigando sua vida em Santa Cruz do Sul, onde começou sua carreira política e teve dois mandatos como prefeito. Do Comunique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário