quarta-feira, 28 de março de 2012

- Alo Tio Canga? Tu me escuita?

 - Oi Tio Bruda, to ouvindo sim!

- To aqui em Bom Jardim, na serra, num altinho para melhorar o sinal.
Me diz uma coisa. Tem um boato aqui na boate da Lucia dos Prazeres de que o Andrino vai ser o líder do governo.
- Tu sabes alguma coisa aí na capital?
 
- Olha Tio Bruda, até onde eu sei o governo está como biruta de aeroporto, sem rumo, sem lider. Mas parece que o nome do Lagoa foi indicado pela bancada do peemede. Mas quem escolhe é o Colombo, né?

- Pois aqui ninguém entendeu nada. Ele era do PMDB, atacava o PFL e agora tá de entendimento?
 
- Tio Bruda, a política hoje tá bem diferente. Hoje eles trocam de partido e de opinião como quem troca de cueca.
 
- Ou será que é porque ele tá criando ovelha e cabra aqui no Bom Retiro? Tu acha que ele virou serrano? E as tainha? Como é que fica?

- Tio Canga, tu me faiz um favor? Verifica bem esse assunto e manda notícia pelo blog que amanhã eu vou na casa do ex-marido da Lucia e leio pela Internet.
 
- Outra coisa, ele nem é cancheiro de liderança. Se ele for o líder, vai liderar o que?

Um comentário:

  1. Canga, dá uma olhadinha nessa que saiu no diário oficial. Esse Dário é um cara de pau...
    http://img842.imageshack.us/img842/2452/onewg.jpg

    ResponderExcluir