segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Caros leitores...

Cristo morreu, Marx morreu, Sócrates morreu...e eu não estou me sentindo muito bem.

Acho que blogarei pouco hoje. 
Até de repente!
  
Roberto Scalabrin deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Caros leitores...": Canga
Tenho medo de pensar que a maioria da sociedade já é do mal, e talvez por isso nada mais aconteça de bom. A sociedade está totalmente contaminada e a desordem ou desobediência civil é iminente. O que me conforta, então, é saber que aqueles que se apropriaram dos recursos públicos e enriqueceram, em breve serão também assaltados pelos próprios comparsas ou por rivais da gangue vizinha. Chego a essa conclusão quando verifico que a grande mídia não está nem aí para o que está acontecendo, enquanto uns poucos ainda reclamam, esperneiam e se insurgem, mesmo que pouco ouvidos. Descanse só hoje. Há muito trabalho ainda até que o caos se instale.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário