sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Leitor tímido

    Recebi o e-mail abaixo e achei engraçado. O leitor não se identificou, mas gostaria de dizer-lhe que quando me encontrar na rua pode chegar e falar comigo. Gosto de conversar e conhecer pessoas. Se for leitor meu, melhor ainda.

Oi Canga,
    Dia destes te vi em um supermercado, acompanhado por sua família.
Não te conheço pessoalmente, mais sou um bom fisionomista, e a simples foto no topo do blog foi suficiente. Além do mais, você chamou de Luiza a meninininha que estava no carrinho de supermercado que você empurrava
    Quase fui ao seu encontro para parabenizar seu trabalho e dizer que leio seu blog todos os dias.
    Mas, minha mulher, que estava comigo, não deixou que eu o fizesse. Disse-me: "vai que ele pense que você é algum maluco ou até um ladrão".
    Me desencoragei. Talvez até pela educação deixada por minha falecida mãe: "Menino, não fale com estranhos".
    Há! Sobre o comentário da postagem "Do leitor", tenho apenas a dizer:
"Muito custa ao homem revelar-se mau, até aos seus próprios olhos; e não se atrevendo, faz-se hipócrita."

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário