terça-feira, 31 de maio de 2011

O governo continua mentindo

Em carta ao jornalista Moacir Pereira, , professor desmente o governo que afirmou à imprensa que o piso salarial seria pago agora em maio: 

“Senhor Moacir.
     Talvez minha “pequena constatação” seja maior do que eu imagine.
Verifiquei durante esses últimos dias ou semanas que na mídia (vi e/ou li inúmeras vezes) era citado que o piso de R$ 1.187,00 seria pago já em maio deste ano para um bom percentual dos professores.
     Pois hoje fui ver meu contracheque, sou professor efetivo, e posso afirmar que não foi pago. Liguei para a S.E.D. agora as 13h20min e lá no setor de folha de pagamento não há nenhuma informação ou autorização nesse sentido. Ou seja, não foi pago nada e ninguém sabe quando será. O senhor pode fazer um teste ligando para 3221.6000 pedindo para falar com a Folha de    Pagamento e questionar como se fosse um professor. Como eu fiz, se lhe convier.
     Então tanto o governo como vocês do meio jornalístico estão faltando com a verdade quando veiculam as informações que lhe são passadas.
     Alguma coisa está errada.
     Peço desculpas por algum mal entendido que essa minha mensagem possa ter ocasionado, mas não é nem foi essa a minha intenção.
     Obrigado pela gentileza de me ler e pela atenção.
Meu abraço, Raul Michalkski, de Florianópolis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário