quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Queridos leitores...

Me desculpem por estar postando pouco. Acontece que não tenho tido tempo. Minha neta ficará apenas 30 dias aqui e tenho que curti-la e educa-la...humm.
Bem, a convivência com Luisa é maravilhosa. Ela é dócil, carinhosa, simpática...e mais um monte de coisas boas.
A casa que estava toda arrumada para esperá-los, pai, mãe e filha, virou Brasil!
A churrasqueira está com picina, cadeirinha e brinquedos por cima da mesa. A sala foi transformada em uma grande encerra. Tem todo o tipo de brinquedos no chão e um sofá grande que tranca a passagem para que a Luisa não escape para a escada, que já subiu.
Descobrimos que tem uma música que ela adora e quando colocamos ela dança. O Jerônimo, tio, quando pega ela no colo canta bem baixinho e ela também canta. É pra matar!!!!!
Uma coisa engraçada que aconteceu foi que, quando Luisa estava longe eu me sentia inspirado para escrever. Ficava mais criativo. 
Agora que está aqui ao meu lado, parece que a inspiração secou. Ainda não entendi direito essa história. Acho que está tudo canalizado para ela. Toda emoção...sei lá.
É bom demais!
Hoje comprei um pintinho para ela! Foi um barato!

M.B. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Queridos leitores...": Ô rotina bem modificada ! estou adorando, e imagino tudinho. Morrendo de saudade de vcs e louca para poder ver isso ao vivo e a cores.
Ségio, vc se transformou heim cumpadre?! Isso é a magia da vida que está se iniciando ...as descobertas. É envolvente demais, escrever pra que cumpadre?!Fotografa, filma . Momentos únicos.
Lili



Um comentário:

  1. Ô rotina bem modificada ! estou adorando, e imagino tudinho. Morrendo de saudade de vcs e louca para poder ver isso ao vivo e a cores.
    Ségio, vc se transformou heim cumpadre?! Isso é a magia da vida que está se iniciando ...as descobertas. É envolvente demais, escrever pra que cumpadre?!Fotografa, filma . Momentos únicos.
    Lili

    ResponderExcluir