sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Procura-se uma árvore


Comentei hoje com um amigo que fui até o Camelódromo e comprei um Papai Noel para enfeitar a porta de entrada de casa, mais alguns quilômetros de lampadinhas coloridas para colocar nas árvores do jardim.

Tudo, claro, para esperar a minha neta que vem passar o seu primeiro Natal conosco.
Falei também que só estava faltando a árvore de Natal que não havia encontrado. Ao que meu amigo respondeu de bate-pronto:
- Árvore? Pede pro Dário !!!!!!!!
Cada idéia né?

Luciano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Procura-se uma árvore":Canga, a "arve" do dário é o que estou esperando! Aliás, estou curioso para saber qual será a programação das festas públicas de fim de ano em Florianópolis. Aquela coisa faraônica que foi alugada por um preço cinco vezes superior ao custo de aquisição acho que não vai ter. Se o prefeito tem algum simancol vai "ressusstar" a árvore anterior. Resta saber se trarão o bocelli ou vão rodar um dvd num telão e dizer que aquele é o show que contrataram e que custou uma fortuna....
Com esta gente "cuidando" da cidade nunca se sabe.
Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário