quinta-feira, 29 de julho de 2010

Geeeenteeeem..........

Acabei de ver no Jornal Nacional o presidente Lula falando sobre a crise entre a Venezuela e a Colômbia. Mas o que me chamou a atenção foi o aparecimento de Dna. Marisa Letícia.
Estava ao lado do presidente falando com alguém e rindo.
Dna. Marisa é a primeira dama mais ausente da vida social e política do Brasil. Está sumida da mídia há muito tempo.
Pois hoje apareceu mas era outra Marisa Letícia. Está mais nova que eu !!!!!!
Pôrra, ninguém mais envelhece !!!!!
Claro, só nós pobres mortais que não participamos do governo e nem da Rede Globo.
Fiquei impressionado com o rosto da Dna. Marisa. Sem rugas e sem expressão, nada se move, sombrancelhas arqueadas e impecáveis e a boca... bem, a boca foi o que mais me impressionou.
Parece inchada e rasgada até a orelha. Parece o Coringa do Batman. Como esse povo muda, meu deus!

Marcelo Demoro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Geeeenteeeem..........":
Não é so na Globo e no governo federal, se vc passar pela Alesc, vai se apavorar, tem cada coisa, mulheres, deputados e não é so o Gilmar não, todo mundo plastificado. Eu falo que é a sindrome do Benjamin Button, estão cada vez mais jovens.

2 comentários:

  1. Póis é. Hoje vi numa BMW a foto de dona Ada de Luca que parece como em 1920. Que nada mudou em 2010.

    ResponderExcluir
  2. O Gilmar Knaesel ficou ridículo. O mão-santa dele exagerou. É caso de PROCON...kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir