quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tijoladas fora do ar

O blog Tijoladas do Mosquito que denunciou em primeira mão os estrupradores de uma estudante de 13 anos, aqui em Florianópolis, está fora do ar.
Segundo e-mail que recebi agora teria sido censurado pela NET:

Amilton, o que ocorreu com o site que eu não estou visualizando, esta dando site corrompido, teve alguma coisa a ver com a RBS?

Aguardo resposta.
Jonatas JP

canga .... confirmado ...
quem tem net nao consegue mais entrar no site do mosca.......
essa é a msg ....

Ops! Este link parece estar corrompido.
Sugestões:
•Ir para www.­tijoladasdomosqu­ito.­
com.­br
•Pesquisar cgi sys suspended page em www.tijoladasdomosquito.com.br

Olá, Canga, boa tarde!
Estarrecido com a situação relatada ontem no blog do Mosquito e tb no teu, fui atrás de maiores informações e tb espalhei pros meus contatos esses absurdos, assim como faço com outras matérias interessantes. Porém, o que mis me chamou a atenção hoje foi saber que o blog do Mosquito foi tirado do ar!!! Caramba, Canga, até quando vamos ter que lidar com esse tipo de censura? Até quando a liberdade de expressão vai ser sufocada pelos que detêm, de forma ilegal, o poder??? Estou chocado, puto, indignado, irado e me sentindo um idiota completamente desprovido do mínimo poder que possa fazer a diferença neste mundo injusto em que vivemos...
Estou com vontade de vomitar, sinceramente....q nojo!
Abraço, Canga, e boa sorte pra não fecharem o teu blog tb,


7 comentários:

  1. Voltamos à ditadura...

    ResponderExcluir
  2. É A DITADURA DO CAPITAL...CARÁCTER, PERSONALIDADE, RETIDÃO, NADA MAIS IMPORTA..É A GRANA QUEM MANDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ditadura na internet,RBS que deveria ficar fora do ar e parar de homenagear o nazista do Prates.

    ResponderExcluir
  4. SE FOSSE FILHO DE UM POBRE JA ESTARIA PRESO OU CUMPRINDO ALGUM TIPO DE PENA POR SER MENOR REPUGNANTE!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre a cadeia é para os pobres... os projetos de marginais tem razão quando dizem que não vai dar em nada. Só a Record mesmo pra fazer pressão e jogar na mídia a impunidade dos gravatinhas.

    ResponderExcluir
  6. [é o fim dos tempos]é a lei deles,msa quando jesus voltar eles vão ter que pagar por tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. então a ditadura está de volta ?!

    ResponderExcluir