terça-feira, 27 de outubro de 2009

Luiz Lunardelli de volta as lides jornalísticas

Caríssimo Amigo:

Fui convidado a escrever uma coluna diária no Jornal Notícias do Dia ( Grupo Ric Record ) na edição municipal que abrange Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos, com informações sobre política, economia e sociedade.
A coluna, que vai se chamar "Bom Dia, Biguá!" estréia na edição de sábado ( dia 31.10) e estou contando, desde já, com a tua contribuição no sentido de me repassar informações, opiniões e notícias exclusivas sobre fatos e eventos que mereçam ser divulgados. Meu jornalismo ( para onde retorno depois de mais de 25 anos de exílio voluntário ) pretende ser, assim como o meu caráter, retilíneo, objetivo, sério ( mas com boa dose de humor) e independente.
Tais contribuições serão aceitas com muita satisfação pelo email lunaluiz@terra.com.br
Conto contigo e me coloco ao teu inteiro dispor,
Abraço Fraterno,
Luiz Lunardelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário