quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tô de joelho novo!

Caros leitores,
aqui estou de molho em uma cama da Clínica Jane. Acabou a pouco a minha cirurgia. Tirei parte do menisco do joelho direito e agora estou novinho em folha. Pena que não vou poder jogar contra o Uruguai neste final de semana.
Embora a videoartroscopia seja um procedimento médico que já existe há algum tempo fiquei impressionado com a técnica e maravilhado com os avanços da medicina. Optei por uma anestesia localizada para poder assistir a cirurgia. O Dr. José Goulart e sua equipe foram super profissionais e me explicaram todo o procedimento durante a operação. É impressionante a destreza dos médicos no manejo dos equipamentos.
Bem, a cirurgia foi um sucesso e agora tenho que ficar um tempo no estaleiro. Essa, sem dúvida, para mim, a pior parte. De qualquer forma estou on line para qualquer emergência.
Agradeço aos amigos os telefonemas.
Até!

2 comentários: